Arte da Música

Os sons que produzem uma sensação física em nós.
Ouvir é ser capaz de ir além de ouvir, é compreender o significado dos sons, perceber e compreender a sua estrutura, a sua forma, o seu significado é prestar atenção e estar interessado no que você ouve. E uma maior consciência dos sons e música, mais compreensão. Músicas clássicas requer de nossa maior atenção, principalmente para as pessoas querem aprender como tocar violino

Pré-história

A música das palavras, mousike grego que significa “a arte das musas” é uma referência à mitologia grega e sua origem é incerta. Muitos acreditam que a música existia na pré-história e foi presenteado com um ritual religioso dos deuses graças ou como uma forma de proteção que é necessária uma boa caça, entre outros. Se pensarmos a dança aparece em pinturas rudimentares de tempos pré-históricos, é difícil acreditar que a música também fez parte dessas organizações. Neste ponto, podemos imaginar que muitos sons produzidos principalmente por movimentos corporais e sons da natureza e, como nas artes visuais e dança, a música começou a melhorar com o uso de muitos objetos diferentes. sempre pensar sobre o assunto e fortalecer a teoria da música pré-histórica para lembrar a existência de tribos indígenas que mantêm total isolamento da sociedade organizada e ainda vivem de forma rudimentar (mesmo em um período pré-histórico) e têm rituais com música com percussão corporal, voz e bases de dados de objectos primários desenvolvidos para este fim.

A música no século XX

Podemos dizer que, desta vez para a música, que foi uma verdadeira revolução. É o grande entusiasmo, inovações, criações, notícias, tendências, gêneros têm surgido. Era uma música rica, através do rádio, e tecnologias emergentes para gravar, reproduzir e distribuir este período da arte.
No início do século XX, o interesse em novos sons que os compositores que incorporam muitos instrumentos musicais e objectos sonoros. Compositores como Leroy Andersen, autor de um livro sobre a máquina de escrever e orquestra, Hermeto Pascoal, que criou a música com garrafas de sons, instrumentos, conversas rosnado e suínos e Ottorino Respighi, que escreveu uma peça orquestral e rouxinou intitulada “Pinheiros de Roma . ”

E sem dúvidas um dos instrumentos musicais é o violino, com váriações em seus sonhos. Saber como tocar violino é algo muito bom e interessante.

Todos os sons podem ser utilizados na música, que oferecem muitas oportunidades para o enriquecimento de uma composição.

Um comentário sobre “Arte da Música

  1. Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *